• bartri
  • bfibro
  • boste
  • bosteop

Gruparj abre inscrição para o XXIV Curso de Educação em Saúde para Portadores de Doenças Reumáticas em Petrópolis

Petrópolis FINAL-sinal

Gruparj Petrópolis vai realizar nos dias 3, 4 e 5 de abril o XXIV Curso de Educação em Saúde para Portadores de Doenças Reumáticas. O evento é realizado das 9h às 16h no auditório do Gruparj.

Voltado para portadores, familiares, profissionais da saúde e comunidade em geral. A programação é elaborada para oferecer conhecimentos práticos aplicáveis ao dia a dia do portador e conscientizar os participantes sobre o universo das doenças reumáticas.

 "No Curso de Educação em Saúde os participantes têm a chance de reunir novas informações e habilidades, discutir novas ideias e compartilhar experiências.

 Nesses 13 anos já realizamos 25 cursos de Educação em Saúde no país e ajudamos cerca de 1.600 pessoas com artrite no Brasil melhorando suas vidas através do curso.

Consideramos você para conhecer sobre este excitante programa e como você pode ser beneficiado.”  Wanda Heloísa Ferreira - Presidente do Gruparj Petrópolis

Inscrição para o Curso na sede do Gruparj Petrópolis

Local: Rua monsenhor Bacelar, 589 – Centro

Data: 3 a 5 de Abril de 2014.

Horário: 9h às 16h

Inscrição: secretaria do Gruparj Petrópolis

Investimento: Associados R$20 e Não associados R$60 (incluso almoço e lanche)

Geralda Nascimento Sá participou do Seminário de Incentivo à Saúde em São Paulo

A diretora técnica e psicóloga no Gruparj Petrópolis, Geralda Nascimento Sá participou na última semana de fevereiro do Seminário de Fundo de Incentivo à Saúde em São Paulo.

O eventou contou com a presença dos palestrantes: Dr. João Massud Filho - Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Farmacêutica, com o Dr. Danilo Tisel - advogado Social Profit, Dra. Claúdia Vasconcelos - Executiva de Operções GBCAM e Patrícia de Campos Couto, Diretora do Conselho Consultivo da SBMF.

O Evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Medicina Farmacêutica (SBMF).  

SAM 3962

SAM 4070

Gruparj Petrópolis realiza palestras educativas

Com o intuito de promover o conhecimento e disseminar informação para portadores de doenças reumáticas e comunidade em geral, o Gruparj Petrópolis realiza semanalmente palestras educativas no auditório da instituição.

Cada encontro trata de temas que visam melhorar a qualidade de vida dos portadores de doenças reumáticas. As palestras não são para falar das doenças, mas de saúde e de como se manter saudável — afirma a reumatologista Wanda Heloísa Ferreira.

Neste mês de fevereiro tivemos três palestras. Os temas foram: Perdão como Estratégia de Tratamento com a psicóloga Geralda Nascimento Sá, A importância do Serviço Voluntário com a Dra. Wanda Heloísa diretora do Gruparj Petrópolis e por último Exercitando sua Memória com a terapeuta ocupacional Rosa Cristina Coelho.

As palestras acontecem toda quinta-feira das 14h às 15h30. A entrada é gratuita.

palestra colagem 2

palestra colagem 1

1

 

Café da Manhã dá início às atividades de 2014 do Gruparj Petrópolis

Publicado em 30 de Janeiro de 2014

café

O Gruparj Petrópolis dá início às sua atividade de 2014, oficialmente, na próxima segunda-feira (03/02) com um café da manhã para associados e amigos da instituição. 

A partir das 9h30 será realizada um momento de alongamento e, logo após, será servido aos associados um delicioso café da manhã no auditório das instituição.

Venha participar conosco! Estamos esperando por você.

Informações

Data: Segunda – Feira, 03 de Fevereiro de 2014

Horário: 9h30