O estilo de vida saudável pode fazer a diferença em doenças crônicas!

A população de Petrópolis poderá participar nos dias 10, 11, 13 e 14 de outubro das 9 às 17 horas, da 13ª edição da Feira de Saúde realizada pelo Gruparj Petrópolis. Nesta semana  será realizada simultaneamente a Semana de Conscientização da Artrite Reumatoide. O evento é aberto à população e será realizado na sede da instituição.

A Feira vai reunir profissionais de várias especialidades como nutrição, fisioterapia, reumatologia, psicologia, massoterapia, reflexologia entre outras.

Dentre os serviços oferecidos estão, o teste de avaliação postural, avaliação do índice de massa corpórea, aferição de pressão, triagem de diagnóstico da artrite reumatoide, dinâmicas de exercícios, alongamento e relaxamento, reflexologia, massagem antiestresse.

“A Feira de Saúde visa mobilizar  profissionais e voluntários com o objetivo de auxiliar a comunidade e atender as pessoas gratuitamente em diversas áreas da saúde. São serviços de qualidade e importantes para quem deseja colocar a saúde em dia” ressalta Dra. Wanda Heloisa Ferreira, presidente do Gruparj petrópolis.

Durante toda a Feira os participantes poderão prestigiar a exposição dos trabalhos de pintura e artesanatos elaborados pelos portadores de artrite dos Projetos Arte & Vida e Arte & Artrite.

34o Curso de Educação em Saúde sobre doenças reumáticas vai encerrar as atividades da Feira de Saúde

A Feira de Saúde  será encerrada com a realização do 34o Curso de Educação em Saúde sobre doenças reumáticas. Para participar bastar fazer sua inscrição na secretaria do Gruparj Petrópolis. O curso será realizado nos dias 13 e 14 das 9 às 16h30. O curso é gratuito.

A 13ª Feira de Saúde promete ser uma ótima oportunidade para você investir na sua saúde! Todos os serviços e palestras serão gratuitos.

One thought on “Feira de Saúde vai oferecer serviços gratuitos a população de Petrópolis

  1. Marcio Roberto says:

    To passando aqui de novo, pois já tinha salvo nos meus
    favoritos para ler depois com calma outras postagens.
    Quero te dar uma Sugestão… Como Anda as suas
    Divulgações? Já Pensou em Dar uma Turbinada no Número
    de Visitantes Reais por Aqui? E Quem Sabe Conseguir
    Novos Clientes? Se eu puder te ajudar de alguma forma
    gratuitamente, entra em contato comigo pelo email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *