Gruparj realizará primeiro Jantar de Gala Beneficente no Castelo de Itaipava.

Após quatorze anos de trabalhos realizados nesta cidade, o Gruparj Petrópolis vai realizar seu Primeiro Jantar de Gala Beneficente, que acontecerá no dia 29 de maio, às 20h, no Castelo de Itaipava. A programação contará com a apresentação do DJ Mau, terá o buffet do Chez Cox Festas e deverá reunir cerca de 400 pessoas.

Promovido pelo Grupo de Paciente Artríticos do Rio de Janeiro em Petrópolis, o evento tem como objetivo fazer conhecido os desafios das pessoas com patologias reumáticas earrecadar fundos para dar continuidade às ações que a instituição promove para o diagnóstico e tratamento precoce das doenças crônicas-degenerativas.

De acordo com Wanda Heloisa, presidente do Gruparj Petrópolis, a principal motivação em realizar um evento desse porte é fortalecer laços de amizade e incentivar a solidariedade para com as pessoas com doenças reumáticas que contam com as ações da instituição para viver com melhor qualidade de vida.

Para realização desse Jantar, a Instituição conta com o patrocínio e parceria do Castelo de Itaipava, Laboratório farmacêutico UCB, Laboratório Baffi, Cervejaria Itaipava, Vinícola Salton, Joalheria Ewiglich, Isa Drummond – Noivas e festas, Mr. Hugo, Ézio Philot | Photógrafo, Marcia Fontaine – Bem Casados, Ana Decorações, Chez Cox Festas, MEVentos Cerimonial e DJ Mau.

Os convites estão à disposição no valor de R$ 200 e podem ser adquiridos na sede do Gruparj Petrópolis – Rua Monsenhor Bacelar, 589 – Centro – ou entrar em contato pelos telefones 2242 8616 / 99217 5677.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *