Nos dias 12, 13 e 14 de novembro, Dra. Wanda Heloisa Ferreira, representou o Gruparj Petrópolis no 10o. Fórum da Alianza Latina realizado no Paraguai.

A participação do Gruparj nesse evento foi um passo dentro do processo para tornar-se membro a Alianza Latina. “Nossa motivação em ser parte da Alianza é ampliar nossas ações e influenciar pessoas e instituições a respeitos das causas dos pacientes com doenças reumáticas “ apontou Dra. Wanda.

O evento reuniu 93 participantes que representaram 16 instituições de diversas associações de pacientes. Foram abordados os seguintes temas durante o Fórum: Advocacy, Captação de Recursos, Medicina Integrativa, Estudos Clínicos, Base de Dados, Farmacovigilância, Planejamento e Gestão apresentados por 9 especialistas internacionais que ministraram palestras e workshops de capacitação.

Conheça a Alianza Latina

Alianza Latina é um projeto de trabalho em rede conduzido pela ABRALE (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) que busca proporcionar a seus membros um espaço de debate e aprendizado contínuo para associações de apoio ao paciente da América Latina, que compartilhem ideais e missões similares, possam dialogar e juntas mudarem o cenário da saúde no continente.

Para saber mais http://redalianzalatina.org/pt-br/

AuUOHYftj_uVsMkQy2Ll0QZoOHXr3N4MFigyaAAEJMfD AoOtvL1jEKdH_QClOJAbSFCjn7VlxNPDmQDat0YtKpjB An2uAygBJrz3TQdjHKFbTwOnEBTE87jE4rye4Iwk5oBsAkFqIWTNuVCA-OE7N6u0sBxpGuCGzUOAzwRzA3n4DmNJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *